Idosos são agredidos em casa na zona rural de Quiterianópolis
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-19824---BANNERS-CAMP-EDUCAR-SESC---970X120
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Idosos são agredidos em casa na zona rural de Quiterianópolis

Três criminosos cometeram a ação por volta das 4 horas da manhã

(Foto: Reprodução)

02/02/2021 16:38

Quatro idosos, todos irmãos, foram vítimas de bandidos que invadiram a residência onde eles moram em busca de dinheiro na madrugada desta terça-feira (2), na localidade de Malhada da Areia, zona rural de Quiterianópolis. Os três criminosos estavam armados com facas e pedaços de madeira. Eles agrediram as vítimas com chutes e pauladas na cabeça, mas fugiram de moto sem levar nada. A Polícia Militar foi comunicada sobre a ocorrência e por volta das 9 horas da manhã foram ao local do crime.

Segundo relato de uma das vítimas, a senhora Escolástica Souza Lima, de 67 anos, o fato aconteceu por volta das 4 horas da manhã quando três elementos pularam o muro da residência e invadiram a casa pelos fundos. Os criminosos arrombaram a porta da cozinha e derrubaram uma segunda porta, que dá acesso aos outros cômodos da casa. "Eu ouvi conversas na cozinha. Me levantei, e ele falou que queria dinheiro. Eu falei que não tinha e ele deu um empurrão na porta. Eu caí, e ele entrou com uma faca e um pau dizendo que iria matar todos nós e queimar a casa também caso não entregássemos o dinheiro. Mas nós não tínhamos dinheiro", relatou.

Mesmo negando haver algum valor em dinheiro na residência, os bandidos continuaram pressionando os idosos. Foi então, que eles começaram a agredir as vítimas Maria das Graças de Souza Lima, de 62 anos, Minelvina Rosa de Souza, de 75, e José Rosa de Souza, de 62 anos. Móveis, objetos e roupas ainda foram todos revirados pelos assaltantes.

Após ação, os indivíduos desligaram a energia elétrica da casa e fugiram em uma moto, em direção a vila de Santa Rita. Após a fuga do trio, a senhora Escolástica conseguiu buscar ajuda na casa de vizinhos.

LINKS PATROCINADOS