Davi eleito presidente da Associação dos Municípios do Maciço

Ele comandará a instituição no biênio 2021-2022

Davi Benevides

27/01/21 14:16

O prefeito de Redenção, Davi Benevides, foi eleito o novo presidente da Associação dos Municípios do Maciço de Baturité, para o biênio 2021-2022.

“Minha primeira ação será integrar mais os municípios para identificarmos as principais necessidades da região. Também desenvolvermos uma agenda em conjunto das ações que deveremos realizar. Hoje, a saúde é a principal pauta, em especial a vacinação da população, para que o desenvolvimento econômico volte a ter impulso, gerando emprego e renda, mas garantindo a saúde das pessoas em primeiro lugar”, disse.

Em tempo

A entidade agrega 15 municípios, 13 da Região Administrativa do Maciço de Baturité e dois (Guaiúba e Caridade) pertencentes a outras regiões do Estado, mas que solicitaram inclusão como associados, devido à representatividade que a AMAB possui no meio político cearense.

Compõem a associação os municípios de Acarape, Aracoiaba, Aratuba, Barreira, Baturité, Capistrano, Caridade, Guaiúba, Guaramiranga, Itapiúna, Mulungu, Ocara, Pacoti, Palmácia e Redenção que, juntos possuem uma população composta por mais de 230 mil habitantes.

LINKS PATROCINADOS