MM investigar vereadores do Crato
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

MM investigar vereadores do Crato

19/01/2021 6:16

Um grupo de padres do Crato resolveu enfrentar os vereadores da cidade. Motivo: os vereadores aprovaram a transformação de uma área de proteção ambiental em área residencial. O projeto, de autoria do vereador Pedro Alagoano, votado no apagar das luzes de 2020, foi aprovado pelos vereadores e vetado pelo prefeito Zé Ailton Brasil.

Ocorre, que vereadores estavam interessados nesse negócio e resolveram derrubar o veto, enfrentando o prefeito Zé Ailton Brasil e falando em alto e bom som: dane-se o Ministério Público do Crato. Revoltados com a decisão, os padres cratenses provocaram a Comissão de Meio Ambiente da OAB local, que acionou o Centro Operacional de Meio Ambiente e do Ministério Público (Caomace/MPCE), em Fortaleza, por meio de uma carta denúncia. Os promotores de Fortaleza devem auxiliar o Ministério Público no Crato, na abertura de investigação contra os vereadores que votaram a favor do projeto. Isso já está cheirando mal.

A investigação quer saber se os vereadores receberam algum benefício não republicano para aprovar o projeto que agride o meio ambiente. Essa apuração terminará apontando fraudes.

LINKS PATROCINADOS