Jair Bolsonaro desafia Camilo Santana e Nordeste
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Jair Bolsonaro desafia Camilo Santana e Nordeste

29/12/2020 6:14

O presidente Bolsonaro voltou, nesta segunda (18), a se defender dos ataques dos governadores – todos, inclusive Camilo, que o cobram por não ter adquirido ainda o volume de vacina necessário para imunizar o povo cearense e brasileiro, enquanto 5 milhões de pessoas no planeta e 31 países, inclusive México, Argentina e Chile, já começaram a se vacinar.

Essa pressão de Camilo e de outros governadores, como também de prefeitos, é honesta, porque Bolsonaro não estar priorizando a busca pela vacina. Suas palavras comprovam isso. Em entrevista, o presidente da República minimizou a demora para liberação e aquisição, por parte do governo dele, de vacinas.

Para Bolsonaro, “diante de um mercado consumidor enorme no Brasil, os laboratórios é que deveriam estar interessados nos pedidos de autorização junto à Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e em vender a vacina ao Brasil”. E completou: “os laboratórios é que devem correr atrás de vender para o Brasil suas vacinas”. Com esse pensamento, Bolsonaro ameaça deixar o Brasil sem vacinas

LINKS PATROCINADOS