Dep. Carlos Felipe denuncia que teve arma apontada pra sua cabeça

Atual prefeito nega que tenha qualquer envolvimento com ação

15/11/20 10:22

O deputado estadual Carlos Felipe (PCdoB) denunciou neste sábado (14) ter sofrido ameaça de morte por um guarda municipal ligado ao atual prefeito de Crateús e candidato à reeleição, Marcelo Machado. Segundo o parlamentar, o servidor da prefeitura apontou uma arma para sua cabeça.

Carlos Felipe estava ao lado do candidato a prefeito Sargento Borges (Avante) e do vice Washington Machado (PCdoB), quando foram abordados por dois veículos no bairro Planalto. A confusão começou quando um pessoa não identificada desceu de um dos veículos utilizando o celular afirmando que os candidatos estariam promovendo aglomeração.

Houve a reação por parte de um dos apoiadores do Sargento Borges que impediu a gravação. Imediatamente o guarda municipal entrou em confronto com o apoiador. “Nesse instante o deputado Carlos Felipe tentou apaziguar a situação, mas teve uma pistola apontada para sua cabeça. O filho dele estava do lado, se ajoelhou e pediu pra não atirar”, declarou Sargento Borges.

O candidato confirmou que conseguiu desarmar o guarda municipal. Com a chegada de viatura policial, todos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil. O candidato alega que todos os veículos estavam a serviço do candidato a reeleição Marcelo Machado.

Atual prefeita nega acusações

Em outro vídeo, o advogado Bento Isídio, que representa a coligação do atual prefeito, negou todas as acusações e afirmou que o deputado estava cometendo crime eleitoral.

Confira abaixo:

LINKS PATROCINADOS