Polícia continua investigado morte do irmão de candidato em Caucaia
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Polícia continua investigado morte do irmão de candidato em Caucaia

Jovem morto era também ativista da campanha do candidato a prefeito Vítor Valim

O rapaz foi morto, a tiros, no bairro Padre Júlio Maria, em Caucaia

29/10/2020 8:51

Mais um crime de morte misterioso e que pode ter conotação política foi registrado na cidade   de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). No começo da madrugada desta quarta-feira (28), um jovem, irmão de um candidato a vereador daquele Município, foi assassinado a tiros. Na noite da última segunda-feira (26), um candidato a vereador foi achado morto a golpes de faca dentro de casa.

O crime ocorrido já está sendo investigado pelo Núcleo de Homicídios da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), com o apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Serviço de Inteligência (SI) do 12º BPM (Caucaia).

O jovem morto foi identificado pela Polícia como Clemilson  Oliveira.  O rapaz assassinado era irmão do candidato a vereador Clemildo Oliveira (Pros), que é aliado do candidato a prefeito  pela oposição no Município,o  jornalista e apresentador de programa de TV, Vitor Valim (Pros).

 O fato ocorreu no bairro Padre Júlio Maria, um dos mais violentos de Caucaia por conta da presença de facções criminosas que atuam no tráfico de drogas e de armas e que, constantemente, se envolve em tiroteios e mortes.

De acordo com testemunhas, os assassinos teriam feito ameaças a Vítor Valim durante o ataque no bairro e que terminou em morte. “Vai morrer!”. Teriam dito.

O corpo de Clemilson foi encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), nesta Capital.

Candidato morto

No início da noite da última segunda-feira (26) o candidato a vereador pelo PSB, Evangelista de Sousa Jerônimo, conhecido como “Batista da Banca”, 51 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência, na Rua 147 no Conjunto Nova Metrópole, em Caucaia.

Segundo informações policiais, o corpo apresentava marcas de lesão a faca e rigidez cadavérica, com a possibilidade de estar sem vida há, pelo menos, 24 horas.

Segundo os vizinhos, Batista, mesmo sendo candidato a vereador, todos os dias abria sua banca de revistas, e ao não ir trabalhar na segunda-feira, os amigos acharam estranho e foram à procura do mesmo em sua residência, onde encontraram a porta semiaberta e o corpo ao solo em meio a muito sangue já ressecado.

LINKS PATROCINADOS