Marceneiro é assassinado a tiros por bandidos no bairro Edson Queiroz
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Marceneiro é assassinado a tiros por bandidos no bairro Edson Queiroz

Criminosos roubaram os objetos da vítima, o que caracterizou um caso de latrocínio

O corpo do marceneiro ficou caído próximo ao seu veículo

03/10/2020 11:38

Um crime de morte registrado na manhã deste sábado (3) revoltou os moradores do bairro Edson Queiroz, na Zona Leste de Fortaleza. Um morador daquela comunidade, que trabalhava como marceneiro, foi morto, a tiros, num suposto crime de latrocínio (roubo seguido de morte). O assassinato aconteceu a poucos metros de uma Base Móvel da Polícia Militar. Até agora, ninguém foi preso.

O crime aconteceu por volta de 9 horas na Rua Lucas Francisco Antônio, na comunidade conhecida como Baixada. De acordo com as primeiras informações colhidas pela Polícia no local do crime, a vítima (identificação não revelada) foi atacada no momento em que ia embarcar em seu carro e foi atingida com, pelo menos, quatro tiros.

De acordo com a Polícia, os assassinos roubaram o relógio, o celular, a carteira e uma maquita (ferramenta de trabalho) da vítima o que caracterizou o latrocínio.

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local do crime e iniciaram as investigações.

De folga, um policial militar ia passando no bairro quando ouviu os estampidos e, logo, depois, confirmou o crime. Num vídeo postado nas redes sociais ele falou sobre o caso.

LINKS PATROCINADOS