Arnon tem que expulsar Aceni
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Arnon tem que expulsar Aceni

18/08/2020 6:15

Não há mais dúvidas sobre o modelo de gestão da Aceni: a organização social ganhou uma licitação na prefeitura de Arujá, por imposição do traficante Anderson Gordão, que impôs sua vontade ao prefeito José Luiz Monteiro, através do vice-prefeito Márcio Oliveira, eleito com o dinheiro do tráfico de drogas.

Esse modelo de financiamento eleitoral é bem comum no Ceará. Não se explica a Comissão de Licitação de Juazeiro do Norte não ter inabilitado até agora a Aceni. É medo? O que está acontecendo? A Aceni é também acusada de provocar mortes na fila da UTI Neonatal, por falta de equipamentos.

O padrinho da Aceni, traficante Anderson Gordão, não esconde a razão dela ter sido apadrinhada em Aruja: “crime perfeito existe? Existe. Queremos pegar isso aí como se fosse uma laranja, amigão. Tirar o último caldo do suco.”

Juazeiro do Norte, com a colaboração do Fantástico, descobriu a tempo a tramóia. A Aceni já deu aviso prévio a seus servidores no município caririense. A Prefeitura não vai assinar contrato.

LINKS PATROCINADOS