Escândalo da Aceni no Fantástico
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Escândalo da Aceni no Fantástico

18/08/2020 6:12

Domingo, o Fantástico exibiu uma reportagem onde denunciou que o traficante Anderson Gordão controlava o lixo e a administração da Saúde da prefeitura de Arujá, em São Paulo. Faturou R$ 77 milhões. Anderson Gordão é condenado a sete anos de prisão por tráfico internacional de drogas e foragido desde 2017. Seu advogado é o mesmo de Marcos Camacho, o Marcola, o todo poderoso do PCC.

Mesmo milionário, Anderson Gordão queria mais: daí financiou a eleição do vice-prefeito de Arujá, Márcio José de Oliveira. Decorridos, alguns meses, teria ameaçado o prefeito José Luiz Monteiro. E conseguiu seus objetivos: ganhou contratos do lixo e da saúde pública. A novidade: na saúde, a organização social que foi contratada pela prefeitura de Arujá, por pressão do traficante Anderson Gordão, é a Associação das Crianças Excepcionais de Nova Iguaçu – Aceni.

Esse contrato foi rompido após a operação policial Soldi Sporchi, de 3 junho desse ano. Nessa mesma época, a Polícia tentou em vão prender o traficante Anderson Gordão, que conseguiu escapar.

LINKS PATROCINADOS