Heitor Freire e PSL reúnem chapa de vereadores em Fortaleza

12/08/20 21:57

O deputado federal Heitor Freire, presidente do PSL Ceará, encerrou nesta quarta-feira o encontro de pré-candidatos da legenda que disputarão as próximas eleições municipais. O encontro aconteceu em dois dias, para evitar aglomerações.

De acordo com o deputado, a intenção do partido é aproximar os postulantes em nome de um objetivo maior: o sucesso no pleito do próximo dia 15 de novembro.

“Esse foi o primeiro encontro presencial depois que fechamos a nossa chapa de pré-candidatos a vereador em Fortaleza. Até então, todas as reuniões conduzidas pelo presidente do diretório de Fortaleza, Dr. Alcy Pinheiro, ocorreram de forma individual e, muitas vezes, online. Importante, então, realizar esse momento para todos se conhecerem e verem que o PSL está do lado de todos, sem exceção”, comenta o federal.

Ao todo, o PSL Ceará deverá lançar cerca de 800 candidaturas no Ceará, entre vereadores, prefeitos e vice-prefeitos. Na capital, o deputado federal Heitor Freire é pré-candidato ao Paço Municipal, apresentando-se como única candidatura de direita entre os demais postulantes.

LINKS PATROCINADOS