Crime filmado: jovem de 20 anos morto a tiros por falsos policiais em restaurante
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Crime filmado: jovem de 20 anos morto a tiros por falsos policiais em restaurante

As imagens são nítidas e mostram os assassinos usando camisa com o nome Polícia Civil

As câmeras captaram toda a dinâmica no crime dentro do restaurante

03/08/2020 8:27

Um jovem de 20 anos, morador da Praia de Iracema, foi morto, a tiros, na noite deste domingo (2), quando jantava na companhia de duas mulheres e de outro rapaz em um restaurante especializado em pratos regionais, localizado na Avenida 13 de Maio, no Bairro de Fátima. O crime foi filmado pelas câmeras do restaurante e mostram que os assassinos estavam vestidos com roupas e capuzes pretos com a inscrição da Polícia Civil.

O crime ocorreu por volta das 22 horas deste domingo e as imagens mostram que, ao menos, três homens invadiram o restaurante. Os três estavam vestidos da mesma forma. Eles teriam desembarcado de um carro e, já com pistolas na mão, seguiram direto para a mesa onde os dois rapazes e as duas mulheres estavam.

O jovem baleado, identificado como  Gutemberg de Sousa Ferreira, foi atingido com vários tiros disparados à queima-roupa e teve morte imediata. O assassinato ocorreu a algumas quadras da sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).  Policiais daquela unidade da Polícia Judiciária estiveram o local e recolheram  imagens do crime, o que pode ajudar na investigação para a descoberta da identidade dos criminosos.

Acerto?

A Polícia não divulgou se a vítima possuía antecedentes criminais.   Gutemberg morava na Rua Arariús, na Praia de Iracema, e era sobrinho de uma famosa traficante de drogas daquele bairro já falecida. A Polícia suspeita que o crime ocorrido neste domingo seja um “acerto de contas” do tráfico.

O corpo do jovem assassinado foi encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

Veja imagens do crime gravadas pelas câmeras do restaurante:

LINKS PATROCINADOS