Adolescentes são mortos a tiros na porta de casa na cidade de Groaíras

Polícia suspeita que o crime pode estar ligado à guerra de traficantes e facções

Os dois rapazes foram assassinados com tiros de pistola 380

14/07/20 12:17

Dois adolescentes foram assassinados, a tiros, na noite desta segunda-feira (13) na cidade de Groaíras. De acordo com informações colhidas pela Polícia, os dois rapazes estavam na calçada da residência de um deles, na Travessa  José Cassiano Feijão, situada a poucos metros da antiga Escola São José, no Centro da cidade, quando foram surpreendidos pelos assassinos e mortos sem chance alguma de defesa.

Conforme o relato da Polícia, no local foram  encontradas cápsulas de balas de pistola de calibre 380. As vítimas foram atingidas com tiros na cabeça, numa autêntica execução sumária, comprovou a Perícia Forense.  Os jovens mortos foram identificados por Lucas e Adriel.

A Polícia suspeita que o duplo homicídio em Groaíras esteja relacionado ao tráfico de drogas na cidade e a presença de facções criminosas rivais que disputam o território para a venda de entorpecentes.

Ainda na noite de ontem, os corpos dos dois rapazes foram encaminhados ao Núcleo regional da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) da cidade de Sobral.

Outro duplo

No Município do Cedro, dois irmãos foram assassinados a tiros durante um assalto em casa, na localidade de Sítio São Bento, na zona rural, a cerca de 12 quilômetros da sede municipal. O crime de latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu por volta de 19 horas.

Três irmãos estavam em casa quando dois bandidos, em uma motocicleta modelo Fan, preta, invadiram o imóvel e anunciaram o roubo. Os irmãos reagiram e dois deles foram baleados.

Os criminosos fugiram e os feridos acabaram morrendo no hospital. A Polícia caça a dupla.

Os corpos dos irmãos mortos foram encaminhados ao Núcleo Regional da perícia Forense do Ceará na cidade de Iguatu.

LINKS PATROCINADOS