Canindé começa reabertura gradual da economia, mas ainda em isolamento social

06/07/20 11:09

A Prefeitura de Canindé publicou o decreto nº 032, de 5 de julho de 2020, que prorroga as medidas adotadas no Decreto 009, de 16 de marco de 2020, e institui novas medidas para o enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do novo coronavírus (Covid-19).

As medidas restritivas visam a compatibilização da prevenção e enfrentamento da propagação da COVID-19 com a manutenção da economia e bem-estar social no âmbito do Município de Canindé.

As medidas restritivas temporárias estabelecidas visam o retorno gradual e seguro das atividades econômicas e sociais no Município de Canindé.
Em todo o período de situação de emergência, fica mantido o dever de isolamento social domiciliar.

A liberação das atividades deverá ser acompanhada da observância pelos estabelecimentos autorizados a funcionar em absoluta conformidade com as medidas sanitárias.

A secretária de Saúde, Islayne Ramos, garantiu que a pandemia não passou, o que está acontecendo apenas a reabertura da economia.

Islayne Ramos também fez alerta, lembrando que são os indicadores epidemiológicos que definem se o município avança ou recua de fase, por isso, pede que vigilância sanitária e forças de segurança, além de fiscalização, tirem dúvidas da população e comerciantes.

LINKS PATROCINADOS