Fortaleza visita Sampaio Corrêa, no Maranhão, com seis desfalques importantíssimos

Três atletas estão no Departamento Médico e outros três cumprem suspensões

Rogério Ceni. Foto: Reprodução / VAVEL.com

13/09/18 9:26

O G4 da Série B do Campeonato Brasileiro está ficando mais apertado a cada dia. O líder Fortaleza, ao entrar em uma fase complicada, na qual tomou mais gols do que nas 18 partidas anteriores da competição, diminuiu sua vantagem sobre o CSA, segundo colocado, para um ponto apenas. Ademais, enfrentará o Sampaio Corrêa, no Maranhão, com seis desfalques.

A partida de amanhã (14), no Castelão-MA, às 21h30 – horário de Brasília – terá um Tricolor do Pici preocupado e necessitado de vitória. A equipe comandada por Rogério Ceni está sem peças importantes para o duelo em questão. Nenê Bonilha e Marlon sofrem com problema de lesões na coxa, e Jean Patrick, no púbis.

Além dos atletas que estão no Departamento Médico, Igor e Pablo estão em cumprimento de suspensão pelas expulsões na partida anterior contra o Criciúma. Diego Jaconi também está suspenso, mas por aplicação de terceiro cartão amarelo.

Fortaleza continua líder da Série B com 47 pontos ganhos. CSA, segundo na tabela, somou 46. A zona de classificação para a Série A de 2019 se completa com Atlético-GO e Vila Nova, empatados na pontuação (43).

Na zona da degola, ou de rebaixamento, Brasil de Pelotas é o primeiro com 28, a mesma pontuação do Juventude. O Boa Esporte ocupa a 19ª colocação com 24, dois a mais que o lanterninha Sampaio Corrêa.

Jogos de hoje pela 27ª rodada:
Guarani x Juventude – Brinco de Ouro – 21h

LINKS PATROCINADOS