200" /> 75" />

Casal de idosos é preso após condenação por estupro de vulnerável

A vítima teria sido hipnotizada antes de sofrer abuso sexual

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

18/06/2026 9:21

Um casal de idosos foi presos nesta terça-feira (16) em Quixadá, no Sertão Central do Ceará, após condenação pelo crime de estupro de vulnerável. O caso teve como vítima uma mulher que trabalhava na residência do casal, em Fortaleza. Os alvos da ação são um homem de 80 anos e a esposa dele de 61 anos.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

A prisão foi realizada por agentes da Delegacia de Defesa da Mulher de Quixadá, vinculada à Polícia Civil do Ceará. O crime ocorreu em 2021 e foi alvo de uma investigação que resultou na condenação dos dois acusados.

Segundo as apurações, a vítima teria sido levada a participar de uma sessão terapêutica envolvendo substâncias naturais com efeitos psicoativos e supostas técnicas de hipnose. De acordo com a investigação, a situação teria reduzido sua capacidade de resistência, favorecendo a prática criminosa.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que as diligências conduzidas pela Polícia Civil culminaram na condenação judicial e no cumprimento dos mandados de prisão.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Após serem detidos, os dois foram encaminhados para unidades da Polícia Civil em Quixadá, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade

Clique ou role ate aqui para carregar o carrossel.


Links patrocinados