sete dias sem medo da notícia
Vai para a Justiça
“Ataque a democracia”, diz Chiquinho Feitosa sobre ação de aliados de Tasso na convenção do PSDB
O empresário afirmou ter feito tudo dentro da legalidade
Chiquinho Feitosa em coletiva de imprensa, na Assembleia Legislativa do Ceará. (Foto: reprodução)
Por : Redação CN7
05/08/22 16:38

Em coletiva de imprensa concedida nesta sexta-feira (5), na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (AL-CE), o empresário Chiquinho Feitosa definiu como um “ataque a democracia” a ação dos aliados de Tasso Jereissati, ao conturbarem a convenção da Federação PSDB-Cidadania.

Chiquinho Feitosa afirmou ter feito tudo dentro da legalidade, desde a convocação feita com prazo legal até o edital, e que prevaleceu a maioria dos membros da federação, com 9 votos pela neutralidade nas eleições majoritárias no Ceará. O empresário afirmou que vai à Justiça para fazer valer a convenção realizada nessa quinta-feira (4).

O presidente nacional do PSDB entrou com uma intervenção e definiu Tasso Jereissati como novo presidente do partido, no Ceará. A medida teve o intuito de confirmar apoio à candidatura de Roberto Cláudio ao Governo do Estado.

Em tempo

Ciente da briga judicial entre ele e Tasso, Chiquinho Feitosa disse estar pronto a travar esse guerra jurídica contra Tasso Jereissati, para valer a sua convenção. O impasse está estabelecido na Federação PSDB/Cidadania.

LINKS PATROCINADOS