sete dias sem medo da notícia
Fim dos entorpecentes
Polícia Civil incinera mais de três toneladas de drogas apreendidas no Ceará
A queima do material ocorreu em uma cerâmica, no município de Aquiraz
(Foto: divulgação/PC-CE)
Por : Redação CN7
06/07/22 17:36

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia de Narcóticos (Denarc), realizou na manhã desta quarta-feira (6), a incineração de mais de três toneladas de drogas apreendidas em ações policiais de 2015 até este ano. A queima do material ocorreu em uma cerâmica, situada no município de Aquiraz.

No total, foram queimados 2.273,8 quilos de maconha; 254,1 quilos de crack; 436,1 quilos de cocaína; 32,3 quilos de pó branco; 112 unidades de comprimidos Ecstasy; 28.376 unidades de medicamentos diversos; 334 unidades de rivotril; e 32 ampolas de anabolizante. Além disso, estavam entre os entorpecentes 17 frascos de maconha líquida; 6,6 gramas de haxixe; 39 unidades de loló e 4,1 gramas de maconha skank, que totalizaram um pouco mais de três toneladas de drogas. Os materiais ilícitos foram apreendidos em atuações da Polícia Civil ocorridas em operações desencadeadas em Fortaleza, Região Metropolitana e interior do Estado.

Os entorpecentes fazem parte de inquéritos policiais instaurados entre 2015 até este ano. O material ilícito foi apreendido a partir de ações ocorridas nas cidades de Aracapé, Acaraú, Ararendá, Barreira, Cascavel, Caucaia, Chorozinho, Cruz, Eusébio, Fortaleza, Iguatu, Ipueiras, Iracema, Irauçuba, Itapipoca, Itarema, Maracanaú, Maranguape, Morada Nova, Nova Russas, Pacatuba, Pacajus, Paracuru, Porto Alegre, Quixadá, Redenção, São Gonçalo do Amarante, Tianguá e Viçosa do Ceará.

Confira as fotos:

Assista ao vídeo:

LINKS PATROCINADOS