sete dias sem medo da notícia
Iniciativa
Patrícia Aguiar apresenta projeto Proama em reunião com a secretária Onélia Santana
Atualmente, 106 gestantes de Tauá estão sendo assistidas pelo Proama
(Foto: reprodução/Instagram)
Por : Redação CN7
06/07/22 16:01

A prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar (PSD), se reuniu com a secretária da Proteção Social, Onélia Santana, nesta quarta-feira (6), na sede da SPS, em Fortaleza. No encontro, a gestora municipal apresentou o Programa Municipal de Proteção Inclusiva – Quem Ama Cuida (Proama), que atende a população em vulnerabilidade econômica e social.

Patrícia Aguiar mostrou as ações desenvolvidas para dar oportunidade de emprego e renda para a população. Entre elas, a Feira da Mulher Empreendedora de Tauá (Femet). Ainda durante a reunião, a secretária Onélia Santana elogiou a iniciativa e deverá fazer uma feira nos mesmos moldes abrangendo todo o Ceará.

Atualmente, 106 gestantes de Tauá estão sendo assistidas pelo Proama. Elas vivem em extrema pobreza e são acompanhadas não apenas durante a gravidez, mas também após o parto e inclui o cuidado também com a criança.

A reunião foi acompanhada pelo coordenador da Fiocruz no Ceará, Carlile Lavor, e pela secretária executiva de Políticas para Mulheres, Denise Aguiar.

LINKS PATROCINADOS