sete dias sem medo da notícia
Deu ruim
Reunião entre Camilo e os quatro pré-candidatos do PDT ao Abalição acaba em briga
Desentendimento entre o ex-governador e Roberto Cláudio foi o resumo do encontro
Mauro Filho, Roberto Cláudio, Camilo Santana, Izolda Cela e Evandro Leitão
Por : Redação CN7
04/07/22 9:55

A reunião que aconteceu entre o ex-governador Camilo Santana (PT) e os quatro pré-candidatos do PDT ao Abolição (Mauro Filho, Roberto Cláudio, Izolda Cela e Evandro Leitão) terminou em briga. O encontro aconteceu no último sábado (2), na residência oficial — ou seja, onde, agora a governadora mora.

Houve desentendimento entre Camilo e Roberto Cláudio. Os dois lavaram a roupa suja. Governadora Izolda Cela manifestou sua rejeição a que o único critério de escolha do candidato seja a pesquisa Quaest, a ser divulgada hoje (4). Resultado mostrará Roberto Cláudio em 1º lugar — já superou até Capitão Wagner (União).

Em tempo

Diante desse confronto, a governadora Izolda quer um encontro com o senador Cid Gomes (PDT). Só que essa decisão será tomada pelo presidenciável Ciro Gomes (PDT).

Em tempo II

Cid tem dito que não se envolverá. Contudo, está em Fortaleza, pois essa semana será decisiva para o anúncio da candidatura de Roberto Cláudio.

Em tempo III

Se o PT quiser, pode romper, a ordem é de Ciro. Para o FG, Izolda não disputará a reeleição.

Em tempo IV

O presidente do MDB no Ceará, Eunício Oliveira, não acredita em rompimento do PT e já abriu negociações para apoiar Capitão Wagner.

LINKS PATROCINADOS