sete dias sem medo da notícia
Conquista
Prefeito de Baturité consegue primeira colocação em prêmio nacional de empreendedorismo
Herberlh Mota compareceu à solenidade do Sebrae em Brasília
Herberlh Mota
Por : Redação CN7
29/06/22 12:21

O prefeito de Baturité, Herberlh Mota, conseguiu o primeiro lugar no Prêmio Nacional Sebrae Prefeito Empreendedor, na categoria Inovação e Sustentabilidade, concorrendo com mais 26 municípios do país.

O prêmio Prefeito Empreendedor Sebrae é um programa onde reconhece prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados focado no desenvolvimento de pequenos negócios.

“Iniciamos o projeto vencedor, através da construção de um plano estratégico, com os atores envolvidos e parceiros, de soluções estruturantes e de incentivo à comercialização urgentes em resposta à estagnação econômica. Observando essas variantes, aliado ao entendimento do papel do poder público municipal – enquanto aquele que reconhece a vocação do território e o transforma em um meio de gerar trabalho e renda – buscamos as condições para desenvolver Política Pública que atendesse às necessidades apresentadas, integrando os diferentes setores e mercados, oferecendo uma utilização mais eficiente de capital e trabalho”, escreveu o prefeito nas redes sociais.

Confira posta de Herberlh

LINKS PATROCINADOS