sete dias sem medo da notícia
PARÁ
Polícia Federal captura fugitivo da lista de mais procurados do Ceará
Por : Redação CN7
29/06/22 8:55

A Polícia Federal prendeu na tarde desta terça-feira (28), um dos homens mais procurados do Ceará. Rubenílson da Cunha Amador, 43, figurava na lista dos 10 fugitivos mais procurados do Estado e foi preso no Pará, por força de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Ceará e do Amapá.

O mandado foi cumprido por agentes da Força Tarefa SUSP que combate o crime organizado no Ceará. O indivíduo é acusado de crimes de roubo, dano, porte ilegal de arma de fogo, ameaça e promoção de fuga de presos. Rubenílson utilizava um documento de identificação falso no momento da prisão e foi flagrado ainda com duas camisetas falsas com emblemas da Polícia Federal e 40 notas fiscais.

A ação contou ainda com o apoio do Batalhão de Policiamento Especializado do Interior (BEPI), ligado do BPChoque da Polícia Militar do Ceará.

A Força-Tarefa SUSP de Combate ao Crime Organizado no Estado do Ceará é composta pela Polícia Federal, Polícia Militar e Polícia Civil do Estado do Ceará, Polícia Rodoviária Federal, Departamento Penitenciário Nacional, Secretaria de Administração Penitenciária do Estado do Ceará, Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará e Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

LINKS PATROCINADOS