sete dias sem medo da notícia
Conversa política
André Figueiredo e José Guimarães conversam sobre manutenção da aliança entre PDT e PT no Ceará
Os parlamentares conversaram sobre a manutenção da aliança entre PDT e PT no Ceará
André Figueiredo e José Guimarães em Brasília. (Foto: reprodução/Twitter)
Por : Redação CN7
28/06/22 17:31

Coordenador da escolha do candidato do PDT ao Governo do Ceará, o presidente estadual da legenda, deputado federal André Figueiredo, conversou por quase uma hora com o também deputado federal, José Guimarães, do PT. A conversa ocorreu no plenário da Câmara Federal, em Brasília.

A pauta debatida entre os parlamentares cearenses foi a manutenção da aliança entre PDT e PT, no Ceará. Em publicações nas redes sociais, tanto André Figueiredo quanto José Guimarães defenderam a continuidade da aliança.

“Um momento importantíssimo para fortalecermos a união estadual em prol da continuidade de um projeto de Estado que vem dando certo”, escreveu André Figueiredo.

“Evidentemente, tanto o PT quanto o PDT têm condições de manter a unidade, que deve ser buscada pelos comandos dos dois partidos e chancelada pelo ex-governador Camilo Santana e o senador Cid Gomes. É o melhor para o Ceará!”, escreveu José Guimarães.

Contudo, a escolha do candidato do PDT ao Governo do Ceará será definida por Ciro Gomes. O ex-ministro tem preferência pelo nome do ex-prefeito Roberto Cláudio, que, por sua vez, tem o nome vetado pelo PT.

Confira as publicações:

O assunto foi destaque no vídeo dessa semana no canal de Donizete Arruda!

LINKS PATROCINADOS