sete dias sem medo da notícia
VIOLÊNCIA
Casal cearense é assassinado a facadas no RJ após discussão com namorado do filho
Idosos visitavam o filho no Rio quando foram atacados pelo genro
Foto: Reprodução/Instagram
Por : Redação CN7
26/06/22 9:10

Dois cearenses foram assassinados na madrugada deste sábado (25), na Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo a Divisão de Homicídios do Rio o suspeito do crime seria o namorado do filho das vítimas supostamente motivado por ciúmes.

As vítimas foram identificadas como Geraldo Coelho, 73 anos e Osélia Coelho, 72 anos.

De acordo com agentes do Corpo de Bombeiros da unidade Humaitá, o pedido de socorro foi feito logo depois da meia noite e quando chegaram ao local os militares encontraram os idosos já mortos e um homem incosnciente, apontado pela polícia como suspeito do crime.

O homem foi identificado como o oficial da Marinha Crisitiano Lacerda, 49, que foi levado inconsciente para os Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, onde ficou sob custódia policial. Seu quadro de saúde é estável.

Segundo o que informou a Polícia Militar do Rio de Janeiro, Cristiano estava dentro de uma cama box aberta e segurava uma faca ensanguentada ao lado de uma garrafa de bebida alcoólica. E os corpos dos dois idosos estavam em um sofá cama, na sala do imóvel.

Ainda de acorod com a PM, foram encontrados diversas caixas e blisters de medicamentos, seringas e receitas de remédios controlados em nome de Cristiano.

A Divisão de Homicídios informou que Crisitiano estava em processo de separação de Felipe, filho das vítimas, mas ainda morava com ele. O término teria sido motivado por uma discussão entre os dois em que Cristiano teria agredido Felipe há dois meses.

Na sexta-feira (24), Felipe foi sozinho a uma festa e deixou Crisitiano com os pais no apartamento, que estavam visitando o filho no Rio. Foi quando o oficial, supostamente motivado por ciúmes, atacou os idosos.

Felipe e os pais são naturais de Fortaleza e os idosos estavam no Rio para visitar o filho que havia se mudado para morar com Cristiano. Os pais haviam chegado no último dia 17 de junho e voltariam para Fortaleza na próxima terça-feira (28).

LINKS PATROCINADOS