sete dias sem medo da notícia
Roubo
Dois homens são presos com mais de 30 metros de fios de semáforo roubados
A ação contou com o apoio de câmeras do Sistema de Videomonitoramento
(Foto: reprodução/vídeo)
Por : Redação CN7
24/06/22 19:09

A Polícia Militar do Ceará (PM-CE) recuperou, na madrugada desta sexta-feira (24), no bairro Papicu, cerca de 30 metros de fios de semáforo que foram roubados por dois homens. Os indivíduos foram localizados e presos quando preparavam para queimar o material furtado. Na ofensiva, os agentes ainda apreenderam uma mochila preta e um boné. A ação contou com o apoio de câmeras do Sistema de Videomonitoramento.

A composição da PMCE fazia diligências na região, quando recebeu o acionamento da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) sobre a ocorrência. Em deslocamento ao local, os policiais militares se depararam com os homens, que se preparavam para queimar o material furtado. Os homens foram identificados como Michael Robert Maurício, de 38 anos; e Jonathan Lima Gomes, 29. Ambos os indivíduos possuem passagens por roubo.

A dupla foi encaminhada ao 2º Distrito Policial, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi instaurado um inquérito policial por furto. O caso será investigado pelo 15º DP.

Confira o momento em que os homens são presos:

LINKS PATROCINADOS