sete dias sem medo da notícia
CPRaio
Entregador é preso com motocicleta roubada em Fortaleza
A motocicleta foi identificada por meio do auxílio das câmeras de videomonitoramento
(Foto: reprodução/vídeo)
Por : Redação CN7
23/06/22 18:27

Um entregador foi preso no bairro Granja Portugal, em Fortaleza, sob posse de uma motocicleta com queixa de roubo. O veículo foi localizado por meio do uso de câmeras do Sistema de Videomonitoramento. O fato ocorreu nessa quarta-feira (22).

Operadores da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) identificaram o veículo circulando pelo bairro Granja Portugal e repassaram as informações para policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), que patrulhavam pela região. Após um cerco realizado pela equipe especializada, o suspeito foi localizado e abordado. Ele foi identificado como Antônio Breno Vieira Cavalcante, de 19 anos. O rapaz não resistiu à prisão.

O suspeito, que quando adolescente respondeu a dois atos infracionais análogos aos crimes de roubos, foi conduzido ao 32º Distrito Policial (DP), onde foi autuado em flagrante por receptação. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) apura se o homem possui envolvimento em outros crimes.

Confira o vídeo do suspeito trafegando com a motocicleta roubada, momentos antes de ser preso:

LINKS PATROCINADOS