sete dias sem medo da notícia
Fora
Diretório do PT do Ceará expulsa Ronivaldo Maia do partido
Decisão foi tomada após o vereador ser preso por tentativa de feminicídio
Ronivaldo Maia
Por : Redação CN7
23/06/22 9:40

O diretório estadual do PT expulsou o vereador de Fortaleza Ronivaldo Maia do partido. A votação final foi de 27 votos a 26. E durou 08 horas. O Voto de Minerva foi do presidente Conin.

Esse resultado apertado surpreendeu aos militantes petistas. Ronivaldo Maia é réu por tentativa de feminicídio.

Em tempo

A votação aconteceu no noite de ontem (22).

Em tempo II

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o parlamentar de 51 anos teria acelerado o carro em direção à mulher, na época da tentativa e feminicídio. Após ser atingida, ela precisou ser socorrida às pressas para uma unidade hospitalar.

Testemunhas afirmam que o casal discutia dentro de um veículo, em uma das ruas do bairro Conjunto Ceará, quando a mulher saiu do automóvel e o homem teria acelerado o carro passando por cima da vítima. O vereador foi localizado pela polícia em um posto de combustível e conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza.

A equipe de policiais civis foi ao hospital para onde a vítima foi levada e realizou diligências para identificar testemunhas do fato. Diante do que foi apurado, Ronivaldo foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio.

Acompanhe o canal de Donizete Arruda no YouTube:

LINKS PATROCINADOS