sete dias sem medo da notícia
Ditadura?
Bruno Figueiredo manda anular eleições da Mesa Diretora de Pacajus após novo presidente se declarar independente
Tó da Guiomar deve assumir como presidente da Câmara Municipal de Pacajus
Bruno Figueiredo
Por : Redação CN7
23/06/22 16:35

O prefeito de Pacajus, Bruno Figueiredo (PDT), ordenou ao presidente da Câmara de Pacajus, vereador Didão, que anulasse as eleições da nova Mesa Diretora após o presidente eleito, Tó da Guiomar, se declarar independente. O futuro presidente da Câmara Municipal foi eleito com o apoio de Bruno Figueiredo.

Após receber as ordens de Bruno, o vereador Didão apresentou um projeto de decreto legislativo anulando às eleições da nova Mesa Diretora ocorrida no dia 20 de janeiro deste ano. No entanto, a medida do vereador Didão deve ser tornada sem efeito pelo Poder Judiciário.

Sem efeito no poder Judiciário, Tó da Guiomar deve assumir como presidente da Câmara Municipal de Pacajus em janeiro de 2023.

Confira o documento:

Em tempo

O presidente da Câmara Municipal de Paracuru, vereador Carlos Junior, revogou nesta quinta-feira (23) a Portaria de nº 071/2022 que determinava recesso parlamentar de quase dois meses, compreendendo o período de 1º de junho a 31 de julho. Com a revogação, o recesso passa a ser de 30 dias, de 1º a 31 de julho.

Confira o documento:

Acompanhe o canal de Donizete Arruda no YouTube:

LINKS PATROCINADOS