sete dias sem medo da notícia
Aliança
PROS define apoio à candidatura de Capitão Wagner ao Governo do Ceará
A aliança ainda conta com o apoio do Podemos, Avante e PTB
(Foto: divulgação)
Por : Redação CN7
21/06/22 17:25

O deputado federal licenciado e pré-candidato ao Governo do Estado, Capitão Wagner (União), recebeu mais um apoio à sua pré-candidatura. O Partido Republicado da Ordem Social (PROS) passa a compor o seu arco de aliança, que também conta com o Podemos, Avante e PTB.

No último sábado (18), Capitão Wagner recebeu o apoio do pré-candidato à Presidência da República pelo Pros, Pablo Marçal, em evento realizado em um hotel, no bairro Mucuripe, de Fortaleza. Na oportunidade, a legenda apresentou a chapa de pré-candidatos a deputado estadual e federal. Mas, foi nesta segunda-feira (20), após reunião com o presidente estadual da legenda, Adilson Pinho, que é pré-candidato a deputado federal, que oficializou-se o apoio.

“É mais um time, uma seleção, que soma ao nosso exército, fortalecendo a nossa pré-candidatura ao Governo do Ceará. Todo apoio é bem-vindo, ainda mais do Pros, partido que até há pouco tempo eu presidia. Nossa parceria, com certeza, vai levar para Brasília um deputado do Pros”, destacou Capitão Wagner.

LINKS PATROCINADOS