sete dias sem medo da notícia
Filmado
Homem é preso no bairro Presidente Kennedy suspeito de porte ilegal de arma de fogo
A Polícia Civil irá apurar a participação do suspeito em outros crimes
(Foto: reprodução/vídeo)
Por : Redação CN7
20/06/22 16:23

A Polícia Militar do Ceará (PM-CE) prendeu nesse domingo (19), no bairro Presidente Kennedy, um homem de 39 anos suspeito de porte ilegal de arma de fogo. A ação contou com o apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

O suspeito foi identificado como Marcos Barbosa Silva Júnior. Ele possui passagens por lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica e familiar. Marcos estava voltando da Praia do Cumbuco e, durante o caminho, teria colidido contra outros veículos, além de efetuar disparos em via pública. As informações estão sendo apuradas pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE).

Com o auxílio das câmeras de videomonitoramento, os policiais localizaram e abordaram o suspeito. Os agentes realizaram uma busca no carro conduzido por Marcos e apreenderam uma pistola .40 escondida embaixo do banco do motorista. Além da arma, 16 munições foram apreendidas, sendo que duas estavam deflagradas. O carro também foi apreendido.

O homem e o material foram encaminhados ao 10º Distrito Policial, unidade da Polícia Civil, onde foi instaurado um inquérito por porte ilegal de arma de fogo. A PC-CE irá apurar a participação do suspeito em outros crimes.

LINKS PATROCINADOS