sete dias sem medo da notícia
Vixe
Para tirar ex-marido de casa, Simaria teve que recorrer à Justiça
Cantora afirmou que fazia as refeições trancada no quarto, pois estava com medo do ex
Simaria e Vicente Escrig. Foto: Reprodução
Por : Redação CN7
18/06/22 16:02

O fim do relacionamento de Simaria com Vicente Escrig parece não ter sido nada amigável. Depois de vir a público a informação de que o espanhol entrou com um processo de divisão de bens contra a cantora, Léo Dias revelou que Simaria teve que recorrer à Justiça para retirar o ex-marido de casa após a separação.

De acordo com a matéria publicada neste sábado (18), após dar entrada no processo de divórcio, no ano passado, Simaria entrou com outra ação pedindo que Vicente fosse afastado do lar através de uma liminar. A artista afirmou que ele se recusava a deixar o imóvel pertencente ao casal.

Além disso, Simaria alegou que fazia as refeições trancada em seu quarto, pois estava com medo do ex-marido. Segundo a defesa da cantora, ele a violentava psicologicamente. Já a defesa de Escrig  afirma que o espanhol não deixou o imóvel, pois ele era o responsável por tomar conta dos dois filhos do casal, uma vez que não concordava em delegar a criação para babás e demais funcionários. Devido a carreira, a irmã de Simone passa muito tempo fora de casa. 

No mesmo processo, Simaria pediu a guarda dos filhos cedendo a Vicente, apenas, visitas em dias marcados. As informações constam em processos que correm em segredo de Justiça e foram divulgadas pelo jornalista Léo Dias, do Portal Metrópoles.

LINKS PATROCINADOS