sete dias sem medo da notícia
Interior
Laudo aponta morte de recém-nascido por objeto contundente na zona rural de Santa Quitéria
Crianças nasceu com 37 semanas e mãe afirmou que não sabia que estava grávida
Por : Redação CN7
16/06/22 8:53

Um bebê recém-nascido no distrito de Macaraú, em Santa Quitéria, na região Norte do Ceará, morreu por um objeto contundente após o parto. A constatação está no laudo da Perícia Forense do Estado, divulgado nesta quarta-feira (15). O bebê deu entrada no Hospital Municipal de Varjota, na madrugada do dia 03 de junho, após a mãe ter acionado a ambulância informando que teve um parto espontâneo.

A mulher (identidade preservada) informou que não sabia da gravidez e não teria apresentado características de gestação, no entanto, a criança nasceu com 37 semanas.

Na necropsia, os peritos constataram que o menino estava vivo quando acabou sofrendo lesão na face, no entanto, não foi possível determinar qual objeto contundente provocou a morte.

O laudo será anexado junto ao inquérito da Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria, que está em andamento, inclusive colhendo depoimentos para elucidar o caso e apontar se houve dolo ou não neste homicídio. A Secretaria de Saúde do Município também acompanha o andamento do fato.

*Com A Voz de Santa Quitéria

LINKS PATROCINADOS