sete dias sem medo da notícia
Eita
Simaria abre o jogo: “Tudo que eu vou fazer, sou recriminada pela Simone”
Cantora comemorou seus 40 anos na última segunda-feira (13)
Simone e Simaria. Foto: João Almeida
Por : Benones Lessa
15/06/22 10:08

Simaria aproveitou a comemoração dos seus 40 anos, na última segunda-feira (13), para falar sobre os sucessivos atritos públicos que tem tido com a irmã, Simone. Em uma entrevista ao jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles, a cantora desabafou sobre a relação com a parceira de palco. 

“Sabe do Ratinho, a parte do Ratinho? Foi meu grito de socorro, porque tudo que eu vou fazer eu sou recriminada pela Simone: ‘Cala a boca, faz isso, não faz isso’. Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos sendo mandada calar a boca e não ser você mesmo?”, confessou.

O episódio mencionado por Simaria aconteceu em maio, no “Programa do Ratinho” (SBT). Na ocasião, ela fez um desabafo com o apresentador e a plateia da atração. O áudio, no entanto, acabou vazando e deu início aos boatos de que a relação das irmãs estava estremecida. 

Na última semana, o assunto voltou à tona com mais intensidade devido aos atrasos de Simaria nos shows de São João realizados em Caruaru e Itabaiana. O entrosamento das cantoras nas apresentações também foi alvo de comentários na internet após vídeos viralizarem.

Apesar das revelações, Simaria esclareceu que ela e Simone não pretendem encerrar a parceria por enquanto. “No dia que a Simone e a Simaria quiserem encerrar a carreira eu vou no maior programa de audiência brasileira e dou uma entrevista decentemente: ‘Minha gente, aqui se encerra o nosso ciclo”, afirmou.

Matéria publicada originalmente na Coluna do Ben, do Jornal do Cariri.

LINKS PATROCINADOS