sete dias sem medo da notícia
Dois pesos na decisão do PT
Por : Redação CN7
14/06/22 9:00

Camilo Santana está silencioso sobre o que fará se o rolo compressor dos FG impuserem a candidatura de Roberto Cláudio ao Abolição. Já quem manda no PT do Ceará, deputado José Guimarães, tem insistido e repetido que se o candidato for Roberto Cláudio, o PT rompe. Guimarães cobra respeito de Ciro Gomes com um aliado de 16 anos. Alega que a candidatura da governadora Izolda Cela é natural.

Para que não pairem dúvidas quanto aos objetivos do PT cearense, Guimarães anuncia que o fim da aliança acontecerá e ele próprio será candidato ao Abolição. Quem também aceita ser candidato ao Governo, se tiver o apoio do PT e com Camilo candidato ao Senado em sua chapa, é o ex-presidente do Congresso Nacional, Eunício Oliveira. 

Para fortalecer a defesa das chances eleitorais de um acordo PT-MDB, Eunício divulgou uma pesquisa revelando que o candidato de Lula a governador é o favorito em qualquer cenário. Assim, é grande a expectativa sobre a posição que o PT adotará, pois são mínimas as chances de um recuo de Ciro/ Cid Gomes em não lançar Roberto Cláudio.

LINKS PATROCINADOS