sete dias sem medo da notícia
Tráfico
Casal de namorados é preso em flagrante após tentar esconder drogas em cacimba
Foram encontrados cadernos com anotações de vendas e plásticos para embalar as drogas
Por : Redação CN7
14/06/22 20:48

Um casal foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Estado do Ceará suspeito de tráfico de drogas na região do bairro de Mondubim, Fortaleza. Segundo a polícia, a investigação começou logo que os agentes tomaram conhecimento de que o casal de namorados venderia entorpecentes na localidade.

Durante diligências na segunda-feira (13), os investigadores abordaram Mariane Felipe Alves de 26 anos e Fernando Rosivaldo Fernandes do Nascimento de 21, ambos sem antecedentes, no momento em que estavam saindo da casa em um automóvel. Ao avistar os policiais, a mulher correu para a casa e tentou se desvencilhar das drogas jogando em uma cacimba.

Durante uma varredura no local, foram localizados entorpecentes, pistolas, balanças e prensa hidráulica dentro da casa, além disso, havia drogas escondidas no veículo e no poço. Uma equipe do Batalhão de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) foi acionada para realizar o mergulho na cacimba, onde foram retirados os entorpecentes que haviam sido jogados por Mariane. Ainda no imóvel, foram encontrados cadernos com anotações de vendas e plásticos para embalar as drogas.

Diante do flagrante, o casal foi conduzido para a Delegacia de Narcóticos (Denarc), onde foram autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Agora, o casal permanece à disposição da Justiça.

Assista ao momento em que os bombeiros encontram os materiais usados no tráfico:

LINKS PATROCINADOS