sete dias sem medo da notícia
Interior
Evento do União Brasil Ceará em Itapipoca reúne apoiadores de Capitão Wagner
Por : Redação CN7
12/06/22 10:54

O Ginásio poliesportivo da escola Alfa Baby, em Itapipoca, reuniu neste sábado (11), durante evento do União Brasil Ceará, mais de mil lideranças políticas, entre parlamentares, prefeitos, ex-prefeitos e lideranças locais, principalmente da região do Vale do Curu.

Em seu discurso, Capitão Wagner frisou o cenário de desemprego, falta de oportunidades, saúde pública e do crescimento da violência.

“Qual a nossa diferença em relação a eles? Eles querem mais impostos, nós queremos menos impostos. Eles não têm coragem de combater a violência, e a gente vai pra cima com gosto de gás, com pulso firme e coragem”, afirmou.

Capitão Wagner destacou ainda a necessidade do Ceará incentivar o turismo e a pesca, como ferramenta para gerar mais postos de trabalho.

“O Ceará tem 600km de litoral. A Fiec, por exemplo, pontuou que é possível gerar 100 mil empregos com o pescado no Ceará. Mas porque não geram? Falta o Governo do Estado fazer esforço em ajudar”, exemplificou.

Em Itapipoca, Capitão Wagner conta com o apoio de três grandes forças: dois ex-prefeitos, João Barroso e Dr. Dagmauro e do empresário Paulo Henrique Teixeira, que foi candidato a prefeito de Itapipoca em 2020.

Próximo Encontro

O evento na cidade de Itapipoca reuniu lideranças de 25 cidades do Ceará. próximo evento regional do União Brasil Ceará ocorrerá na cidade de Mombaça, 25 de junho.

LINKS PATROCINADOS