sete dias sem medo da notícia
Crítica
“Essas frases bonitinhas, picaretas e arrogantes do Lula não resolvem o problema”, dispara Ciro
Em entrevista nessa quarta, Lula ironizou os ataques de Ciro contra ele
(Foto: reprodução/Instagram)
Por : Redação CN7
09/06/22 18:37

Ciro Gomes (PDT) voltou a criticar o ex-presidente Lula (PT) e afirmou que “as frases bonitinhas, picaretas e arrogantes” do petista não resolvem nada. As críticas ocorreram nesta quinta-feira (9), em entrevista à Rádio ABC 103.3 fm, do Rio Grande do Sul.

“Esse é o velho Lula, sapato alto, salto 15, e ele reduz tudo a isso. É como se as nossas grandes questões fossem reduzidas a essa coisa da relação pessoal. Outro dia ele disse que as minhas opiniões talvez estejam constrangidas pelas sequelas da covid. Aí Deus, que é generoso e severo na sua justiça, impôs covid a ele”, disparou. “Essas frases bonitinhas, picaretas e arrogantes do Lula não resolvem o problema”, completou Ciro.

Além das críticas direcionadas à Lula, o FG também atacou as estratégias da chapa do petista com o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB). “Como ninguém nunca tinha feito nada pela pobreza, o pouco que ele fez pareceu muito. Aí ele vive dessa memória afetiva”, disse.

Lula irônico

Em entrevista à rádio Itatiaia, de Minas Gerais, nessa quarta-feira (8), Lula ironizou as críticas de Ciro Gomes contra ele e afirmou que o ex-ministro precisa “tomar um calmante“.

LINKS PATROCINADOS