sete dias sem medo da notícia
Festa junina
Prefeitura de Iguatu consegue parcerias para realização do 6º Arraiá do Povo
A entrada é 1 Kg de alimento
(Foto: reprodução)
Por : Redação CN7
07/06/22 19:42

A Prefeitura Municipal de Iguatu vai realizar, de 15 a 18 de junho, o 6° Arraiá do Povo. Grande parte do evento será custeado por meio de parcerias, fazendo com que o investimento de recursos próprios seja o menor possível. A entrada é 1 Kg de alimento.

Para isso, a Prefeitura realizou um processo licitatório para autorização de exploração pelo uso de 30% do espaço e comercialização de produtos durante o evento. Os outros 70% do espaço serão destinados para o público em geral. A empresa ganhadora da licitação realizou o depósito no valor de R$ 900 mil nas contas do município para a realização do evento. O outro parceiro será o Governo do Estado, que contribuirá com boa parte de toda a estrutura que será utilizada.

“Com trabalho e responsabilidade, a Prefeitura Municipal de Iguatu, em parceria com o Governo do Estado e o setor privado, realizará esse importante evento sem comprometer os recursos próprios do município e ainda, por meio da cultura, beneficiará inúmeras famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social”, disse Keilane, secretária Executiva de Cultura de Iguatu.

Assista ao vídeo:

LINKS PATROCINADOS