sete dias sem medo da notícia
Novidade
Pedro Scooby se torna sócio de marca que vai ajudar Sertão do Ceará
Surfista usou as redes sociais para comemorar a novidade
Pedro Scooby. Foto: Reprodução / Instagram
Por : Redação CN7
07/06/22 14:41

O surfista e ex-BBB Pedro Scooby anunciou, no Dia Internacional do Meio Ambiente (05/06), que é um dos sócios da Mamba Water, primeira marca brasileira de água 100% em lata. Feito via Instagram, o anúncio aconteceu na mesma data em que a empresa foi lançada. O negócio tem o compromisso de elevar o acesso à água potável no Brasil, através do Mamba Water Project, que doará um litro de água potável a cada lata vendida. 

A primeira instituição escolhida para receber os recursos do programa foi o SISAR (Sistema Integrado de Saneamento Rural), do Ceará. A entidade é internacionalmente reconhecida pelo sucesso em levar água para comunidades sem acesso. Atuando em 152 dos 184 municípios do estado, o instituto beneficia mais de 700 mil pessoas.

“A água é fonte de vida. No meu caso é também o elemento que eu mais me conecto por causa da minha profissão como surfista. Eu espero que com essa parceria eu possa inspirar mais pessoas a cuidarem e refletirem sobre o cuidado com a água, que é um elemento vital para todo o planeta e que impacta na saúde global das pessoas, dos seres vivos e do meio ambiente. Agora com a Mamba Water vamos levar água potável para lugares do Brasil inteiro que ainda não tem esse acesso”, afirma Pedro Scooby.

Matéria publicada originalmente pela Coluna do Ben, do Jornal do Cariri.

LINKS PATROCINADOS