sete dias sem medo da notícia
Rompimento à vista?
Ciro, Cid e Roberto Cláudio boicotam festa de aniversário de Camilo Santana
Os FG e o ex-prefeito Roberto Cláudio (PDT) simplesmente não compareceram
(Foto: reprodução/Instagram)
Por : Redação CN7
03/06/22 17:14

A festa de aniversário do ex-governador Camilo Santana (PT), que ocorreu nesta sexta-feira (3), no restaurante Moleskine, em Fortaleza, aprofundou a crise na relação entre os irmãos Ciro (PDT) e Cid Gomes (PDT) com Camilo e o PT. Os FG e o ex-prefeito Roberto Cláudio (PDT) simplesmente não compareceram. Diferente da governadora Izolda Cela (PDT), do presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Evandro Leitão (PDT), e mais 29 deputados estaduais, além do prefeito de Caucaia, Vitor Valim.

O único representante dos FG na festa de Camilo foi o segundo suplente do senador Cid Gomes, empresário Júlio Ventura Neto. No evento, estavam presentes diversos deputados dos partidos que compõem a base. Entre eles, Zezinho Albuquerque, do PP, e Leonardo Araújo, do MDB, entre outros.

Nas redes redes sociais, Cid mandou uma mensagem de parabéns para Camilo, como também o prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT). Quem agiu diferente foi Ciro Gomes, não escondendo a sua insatisfação com o comportamento de Camilo em defender à reeleição de Izolda Cela.

Confira outras fotos do evento:

LINKS PATROCINADOS