sete dias sem medo da notícia
TRÊS MORTES
Três pessoas são mortas e outras ficam feridas durante tiroteio em Monsenhor Tabosa
FOTO:SSPDS
Por : Redação CN7
24/05/22 7:54

Um tiroteio registrado nas primeiras horas desta terça-feira (24), deixou duas pessoas feridas e três mortas em Monsenhor Tabosa (291 KM de Fortaleza). De acordo com populares, três indivíduos armados teriam invadido uma residência na rua Santo Antônio e efetuado vários disparos de arma de fogo.

Segundo agentes da Polícia Militar que atenderam à ocorrência, uma criança de 12 anos e um idoso de 70 anos foram encontrados sem vida no local.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que as Polícias Civil e Militar estão com diligências em andamento, visando capturar os envolvidos em uma ocorrência. Segundo o órgão, ações de inteligência e investigativas estão em curso no momento. As apurações estão a cargo da Delegacia Municipal de Monsenhor Tabosa. A SSPDS enviou reforços policiais para o município.

De acordo com as primeiras informações policiais, as vítimas, sendo três pessoas, ainda não identificadas formalmente, foram atingidas com disparos de arma de fogo efetuados por indivíduos no bairro Alto da Boa Vista.

Uma quarta pessoa, que chegou a ser socorrida, foi a óbito na unidade de saúde. Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram os levantamentos no local. Os indícios colhidos durante a ocorrência auxiliarão os trabalhos policiais.

LINKS PATROCINADOS