Marcelo Mota aceita todos os convites para se ausentar de responsabilidades no Ceará

Marcelo Mota na confraternização de Natal do Conselho Federal da OAB em Brasília

12/12/17 9:01

O presidente da OAB-CE, Marcelo Mota, fez do cargo um passaporte para poder sair do Ceará. Não declina um convite para deixar o Estado e participar de eventos e confraternizações. E, claro, nessas ocasiões, aproveita para tirar uma boa foto e distribuir nas redes sociais.

Marcelo deixa transparecer uma certa carência de reconhecimento. É como se cada foto ao lado de outras autoridades o afirmasse na presidência da Ordem. A última foi na confraternização de Natal do Conselho Federal da OAB no clube de engenharia de Brasília.

Mas, talvez, o que ainda não disseram a Marcelo é que um presidente é feito de ações. Como ele assumiu a OAB-CE, o foco tem de ser o Ceará. Não é isso que acontece. Aí, um paradoxo é criado: Mota quer ser reconhecido em sua terra por participar de atos propostos por outras pessoas em outros Estados; quando o certo seria justamente o contrário.

Alguém precisa alertar urgentemente a Marcelo Mota que, entre um flash e outro, muita coisa acontece por aqui em sua ausência. Até mesmo em sua presença. E nada é feito.

LINKS PATROCINADOS