Diretório nacional petista prepara intervenção no PT de Sobral contra apoio a Ciro

Medida está sendo analisada pela presidente da sigla, GLeisi Hoffmann, em resposta ao apoio de lideranças locais à candidatura do pedetista

Presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann

01/07/18 10:01

O diretório nacional do Partido dos Trabalhadores prepara uma intervenção no PT de Sobral. A presidente nacional da sigla, senadora Gleisi Hoffmann, anunciou a possibilidade da medida no sábado (1º), após lideranças petistas locais declararem apoio à candidatura de Ciro Gomes (PDT) ao Planalto.

O fato ocorreu durante evento do PDT em Sobral, quando o ex-prefeito Veveu Arruda (PT) e a vice-prefeita sobralense, Cristiane Coelho (PT) declararam apoio às candidaturas de Ciro (Planalto), Cid Gomes (Senado), Leônidas Cristino (Câmara) e Lia Gomes (Assembleia Legislativa).

Dentro do partido, a ordem é que todos os diretórios estejam em sintonia com o principal objetivo petista para as eleições 2018: defender a candidatura do ex-presidente Lula (PT) e eleger seu substituto ao Planalto.

Em tempo

Lia Gomes é a quarta da família Ferreira Gomes a entrar para a política. Ela é irmã de Cid, Ciro e Ivo, que querem ampliar a oligarquia no Ceará.

Confira imagem do evento:

LINKS PATROCINADOS